You are currently viewing Pix do Bem: Hospital do câncer faz campanha para terminar obras e ajudar pacientes oncológicos em MS

Pix do Bem: Hospital do câncer faz campanha para terminar obras e ajudar pacientes oncológicos em MS

O Hospital de Câncer de Campo Grande, Alfredo Abrão lançou a campanha Pix do Bem, com a intenção de incentivar doações em prol dos pacientes oncológicos.

Intitulada Pix do Bem – “Faça um pix e salve vidas”, a ação tem como objetivo sensibilizar toda a população para multiplicar a esperança daqueles que lutam pela vida.

A intenção é conseguir recursos para finalizar as obras dos 7 andares da Unidade 3-Nelson Buainain, além de manter os trabalhos já existentes na região.

Localizada no mesmo endereço onde funciona o hospital, na região central da cidade, o edifício possui 9 andares, dos quais está com as obras de 7 pavimentos em andamento, com previsão de finalização para o final deste ano.

Atualmente, neste prédio, já funcionam o ambulatório, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o setor de Diagnóstico por Imagem (Raio X, Mamografias, Tomografias, etc). Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a torre tem área total de 12.280 m², área e após a completa finalização dos 7 pavimentos que estão em obras será possível ampliar os atendimentos, com previsão de 96 leitos enfermaria e adulto, 27 leitos enfermaria infantil, 20 leitos de UTI adulto e 5 leitos de UTI infantil.

Pelo fato do hospital ser filantrópico, 98% dos pacientes são do SUS. Em 2020 foram feitos 48.321 procedimentos que ajudaram a salvar vidas. Quem quiser pode doar através do PIX: 67 99288-2117. Faça um Pix do Bem!

Deixe um comentário